terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vai um chazinho aí


A cavalinha tem origem pré-histórica e parece um bambu fino e sem folhas. Possui diversas ações benéficas ao organismo como anti-inflamatório, adstringente e revitalizante. Além disso, o chá de cavalinha ajuda quem deseja emagrecer.

O chá de cavalinha favorece a dieta essencialmente por conta de seu potencial diurético. Ao consumir chás diuréticos a pessoa perde líquido, tonifica, revitaliza e melhora a produção de fluidos entre as células. Chás diuréticos emagrecem porque aumentam o trabalho dos rins e com isso o organismo libera uma quantidade maior de calorias.
Além de causar inchaços, a retenção de líquidos no corpo aumenta a probabilidade de desenvolver celulite. Portanto, é importante consumir bebidas e alimentos que ajudem o organismo a eliminar o excesso de toxinas.
Além disso, o chá de cavalinha auxilia a circulação sanguínea, o que melhora o metabolismo, facilitando o processo de emagrecimento.

Bom tai eu ja uso o chá de cavalinha a algum tempo e pude perceber que realmente melhorou muito a celulite que tinha na parte de traz das coxas , foi uma melhora e tanto então fica a dica 

13 comentários:

Fit Light disse...

Olá eu tomo esse chá é muito bom:)
Diuretico mesmo
BJ

LU disse...

Oi Kelen eu tomo um mix de cha de cavalinha, cha verde e camomila, isso me ajuda muito, a cavalinha tem um cheiro agradavel né adoooro
beijocas

glacy disse...

oie Kelen
eu tomo um mix de vários chás! amo chá
esse está junto claro!
bjinhusss

Rosemary disse...

Nossa que beleza esse cha hein amiga ,mas nao consigo tomar cha assim amargo rs tenho uma dificuldade muito grande amiga ,se eu conseguisse eu tomaria pois os beneficios sao otimosss adoreiii a dica amiga
tenha um lindo dia light miga do meu ♥

Bjinhossssss

Gaby Oliveira disse...

Eu num sabia que o chá de cavalinha auxiliava na redução das celulites, o gosto é muito ruim?
se num for vou tentar experimentar, aliás se for tbm, vale á pena néh...

Bjinhos!!!

Any disse...

Boa a dica, já anotei! rsrsrsrs Bjokas

Rosemary disse...

Oi miga
saudadesss vc sumiu miga
nao posto hoje ainda rs
quero te desejar um lindo dia amiga

Bjinhosssssssss

Ana disse...

Oi Kelen!! Adorei a dica do chá, eles são nossos aliados, só temos que saber usa-los!! Passa láno meu blog para pegar um presentinho. Bjs

Rosemary disse...

Oi flor
cade vc linda ?sumiu to preocupada amiga to passando pra lhe desejar um lindo final de semana light

Bjinhosssssss

Fit Light disse...

Oie querida!
Meu blog ainda está com problemas para comentar,mas consegui abri no meu celular..Vou viajar e deixei um post programado de Boas Festas,passa lá me dar um Oi;)

Vim agradecer pelo carinho,apoio e amizade que me dedicou esse ano.
Obrigada de Coracão;)

Boas Festas,Feliz 2012 com muita saude,paz e prosperidade

Conte sempre comigo
Bj no coracão

Marcia disse...

Olá flor! Passando por aqui para te desejar um 2012 repleto de paz, saúde e conquistas!

Bjs no coração

Vanessa Mendes disse...

ola...saudades!!
bjus......=)
Um 2012 com muitas realizações!

Luciana Mendes disse...

Ahh, adorei!!!

Eu to tomando Chá Verde, Chá de Oliveira e Cáscara Sagrada, mas quero mesmo ter outras opções.

Escolho um e tomo somente ele naquele dia....


Adorei seus resultados e teu blog.

Beijos
http://filhadefrida.blogspot.com.br/